Resenhas

A minha opinião sobre os mais variados produtos, de beleza a decoração.

Leia mais

Como Me Visto

O meu estilo pessoal e como me gosto de vestir.

Leia mais

Receitas

Receitas simples e fáceis, que dão certo!

Leia mais

7 de julho de 2012

Review: Vernizes dos Chineses

A primeira vez que comprei um verniz na loja dos chineses, confesso que fiquei com algum receio de o aplicar nas unhas. Todos nós já ouvimos histórias de pessoas que utilizaram produtos dos chineses e depois tiveram problemas na pele, no cabelo, etc. No entanto decidi arriscar, muito por causa do preço tentador (1€ cada frasco!).
Nenhuma das marcas que já experimentei me causou problemas nas unhas, no entanto é essencial que apliquem sempre uma boa base. Vou-vos falar um pouco de cada marca e dos aspetos positivos e negativos.
Pois bem, aqui vai um pequeno resumo do que achei sobre cada marca que já experimentei.

Yes Love: site
Aspetos positivos: Tem uma diversidade de cores incrível! Pastéis, fluorescentes, mates, com brilhantes...tudo o que possam imaginar! Secam bastante rápido.
Aspetos negativos: Dependendo da cor, pode ser preciso aplicar 3 vezes para a cor se notar bem e a unha ficar bem coberta.
Nota final: ♥♥♥♥♥

Yesensy: site
Aspetos positivos: ---
Aspetos negativos: Foi a marca que menos gostei. Promete uma secagem de 1 minuto, e realmente é verdade. O problema é que o verniz fica horrível depois de seco. Parece que temos uma capa rasgada nas unhas, ou seja, o verniz alastra para os lados e ficamos quase sem verniz nenhum no centro da unha.
Nota final: ♥♥

Wynie: site
Aspetos positivos: Os vernizes são consistentes. Basta uma aplicação para que a unha fique bem coberta.
Aspetos negativos: É preciso rapidez na aplicação destes vernizes porque secam muito (MUITO) rápido, o que faz com que quando é aplicada a segunda camada, o pincel arraste a primeira e fiquemos com pouco verniz na parte de baixo da unha e muito excesso da parte de cima.
Nota final: ♥♥♥♥

Love Me:
Aspetos positivos: Tem cores claras que não consigo encontrar em mais nenhuma marca e tem tons pérola lindos. Também são de fácil aplicação e secam relativamente rápido.
Aspetos negativos: São muito aquosos, por isso deve-se ter o cuidado de limpar bem o excesso do pincel antes de aplicar sobre a unha. Além disso descascam passados 2/3 dias.
Nota final: ♥♥♥

Da esquerda para a direita: Yes Love, Yesensy, Wynie, Love Me

5 comentários:

  1. Aaaaaah que lindos!
    Amei teu blog, me tirou muitas dúvidas... Só tenho mais uma: Querida, pode me dizer se o Crystal é chinez? Fiz uma publicação falando a respeito dele e não encontrei o país de referencia!

    Visite no butiquedaceu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. @Elaine Barros

    Olá Elaine! O Crystal é chinês sim, e é fabricado pela Wynie. Fico contente em saber que este post está a ser útil para algumas meninas :)

    Obrigada pela sua visita e vou fazer uma visitinha ao seu blogue ;)

    ResponderEliminar
  3. Obrigaaaado pelo carinho em responder! E é claro que seu blog será sempre visitado por mim!

    Venha participar do nosso grupo no facebook!

    Chama-se LOUCAS POR UNHAS - Segue o link: https://www.facebook.com/groups/433661310000932/


    Beijão!
    http:\\butiquedaceu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. o melhor verni dos chineses e o cliche

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta publicação é sobre vernizes importados da R.P.C. A Cliché é uma marca portuguesa, apesar de se vender nas lojas dos chineses.

      Eliminar