Resenhas

A minha opinião sobre os mais variados produtos, de beleza a decoração.

Leia mais

Como Me Visto

O meu estilo pessoal e como me gosto de vestir.

Leia mais

Receitas

Receitas simples e fáceis, que dão certo!

Leia mais

30 de dezembro de 2012

Dicas: Como aproveitar os saldos


Os saldos são uma época apetecível para qualquer pessoa e é necessário organizar a nossa carteira para que os possamos aproveitar ao máximo. Partilho com vocês algumas dicas que eu mesma uso na hora de ir às compras.

  1. Façam uma lista com o que pretendem comprar e até quanto estão dispostos a pagar por cada peça que escolheram.
  2. Definam um valor máximo até ao qual podem gastar em compras. Assim, quando chegarem a casa e começarem a olhar para os talões, não terão surpresas.
  3. Paguem com dinheiro. Porquê? Falo por mim: quando pago com dinheiro, tenho uma noção concreta de quanto gastei e de quanto ainda me sobra. Além disso, é impossível passar do valor máximo que escolhi gastar, pois quando as notas/moedas acabam, acabam mesmo! Quando pago com cartão, não tomo tanta atenção a esse pormenor e acabo por gastar sempre mais um bocadinho do que aquilo que era suposto.
  4. Vistam-se de forma prática, pois o mais provável é terem de experimentar várias peças de roupa e terem de caminhar bastante (especialmente se forem a um shopping grande).
  5. Tentem sempre saber qual era o preço antes dos saldos da peça que vão comprar. Dessa maneira podem ver se estão a fazer um bom negócio e se não estão a ser enganados.
  6. Inspecionem sempre as peças que vão comprar. Com os saldos a azáfama nas lojas é grande e o que não falta é roupa com um ou outro defeito.
  7. Verifiquem no talão se os descontos marcados nas peças foram realmente assinalados no caixa.

Espero que gostem das dicas e Boas Compras!

Sem comentários:

Enviar um comentário