Resenhas

A minha opinião sobre os mais variados produtos, de beleza a decoração.

Leia mais

Como Me Visto

O meu estilo pessoal e como me gosto de vestir.

Leia mais

Receitas

Receitas simples e fáceis, que dão certo!

Leia mais

8 de setembro de 2013

7 Tendências a Experimentar - Moda Outono-Inverno 2013 (#2)


Olá leitoras, como estão?
Espero que tenham gostado do post anterior sobre Moda Outono-Inverno. Já que estamos na caminhada para estas belas estações (pelo menos eu gosto bastante!), que tal dar uma vista de olhos rápida às 7 tendências a experimentar? Qualquer mulher as pode usar, não importa o tamanho ou altura.

◇ Couro ◇
Já não é surpresa que o couro tinha de voltar a fazer a sua aparição como tendência. Casacos, vestidos, saias, não importa: é perfeito para dar um toque moderno no look.



◇ Esmeralda ◇
Como cor do ano, é óbvio que continua a ser tendência nesta próxima estação. Podemos encontrar várias peças desta cor e para as mais discretas que não gostam de roupas com esta cor vibrante podem sempre optar por acessórios.


◇ Militar ◇
A inspiração militar volta a fazer a sua aparição nesta estação. Casacos e parkas dentro deste estilo vão estar em alta.


◇ Quadriculado & Xadrez ◇
Diretamente do armário dos homens chegam as camisas com padrão xadrez e quadriculado, ótimas para conjugar com calças de ganga para um look descontraído e despojado.


◇ Acolchoados ◇
São tecidos quentes e confortáveis, perfeitos para o frio que se avizinha. Porque acolchoado nas malas não é suficiente, a roupa também ganha destaque com este tecido.


◇ Branco ◇
Outra tendência que se repete esta estação: branco dos pés à cabeça. Simplicidade e frescura são palavras de ordem quando se usa branco, além de que podemos criar looks verdadeiramente baratos com esta bela cor.

Alguma tendência que estejam ansiosas para experimentar ou que já usem?
Todas as imagens foram retiradas de Mango.com.

xoxo
Salomé
 Facebook  Twitter  Tumblr  YouTube 

1 comentário:

  1. A tendência do couro é sem dúvida a que mais me agrada :)
    O branco dos pés à cabeça nem tanto. Sempre achei que as pessoas parecem anjos todas de branco. :P

    Beijinhos**

    ResponderEliminar