Olá leitoras, tudo bem?
Hoje trago um post com as compras e mimos recebidos de Dezembro '13. Como estou sem tempo para gravar vídeos e como também quero reformular o canal (novo cenário, novas luzes, etc.) este tipo de posts passará a ser feito agora aqui no blog. Vamos ver o que comprei primeiro?! ;D
Eis a lista das compras e links relevantes para quem tiver interesse em comprar alguns dos produtos.
- Necessaire rosa (era daquelas coisas que precisava mesmo porque não tinha nenhum).
- Mala tiracolo branca, Ebay, vendedor aqui.
- BB Cream Beauty Angel, Ebay, vendedor aqui.
- Paleta com pó de contorno e iluminador, Ebay, vendedor aqui.
- 2 molas para cabelo (adoro estas molas e como tal trouxe logo duas, uma rosinha e outra preta).
- Trio de vernizes para gradiente, TinyDeal.
- 1 Verniz Risqué.
- 2 Vernizes Yes Love.
Agora passamos aos recebidos. Não recebi muita coisa no mês de Dezembro, mas deixo abaixo os mimos e os links para as lojas, caso tenham interesse em adquirir alguma peça. Já usei tudo e garanto-vos que têm muito boa qualidade, principalmente a mala. Fiquei completamente apaixonada pela mala, é muito linda!
Abaixo deixo então a listinha:
- Mala vermelha com chaveiro de corações, LovelyShoes.
- Sweater de malha com padrão de Inverno, LovelyShoes.
- Conjunto de pulseiras, OASAP.
- Sweater de crochet com gradiente, OASAP.
E é tudo de compras e mimos recebidos! Espero que tenham gostado do post e que os links do Ebay sejam úteis para quem anda à procura de pechinchas. Confesso que sou uma "Ebayólica", rs.
Podem encontrar-me a mim também nos sítios seguintes:
Facebook: www.facebook.com/thefashionistapretender
Twitter: @thefashionistap
Youtube: www.youtube.com/thefashpretender
* Este post não é publieditorial, recebi gratuitamente os artigos destacados para o meu uso pessoal e review no blog. A minha opinião é e será sempre sincera.

Quanta coisa legal...
ResponderEliminarAdorei as blusinhas que vc ganhou.
Beijinhos...
Jana Nogueira| Fanpage| Youtube
Amei essa malinha , muito linda !
ResponderEliminarbeijos
visita o meu blog
http://giseleszarbo.blogspot.com.br//
Linda essa Mala vermelha ! *-*
ResponderEliminarBeijo!