Resenhas

A minha opinião sobre os mais variados produtos, de beleza a decoração.

Leia mais

Como Me Visto

O meu estilo pessoal e como me gosto de vestir.

Leia mais

Receitas

Receitas simples e fáceis, que dão certo!

Leia mais

18 de agosto de 2014

Como se vestir para sair à noite


É muito natural que sinta que não tem nada que vestir para sair. Todas nós mulheres somos assim. Se o seu problema é sobre o que vestir para sair à noite, estas dicas são para si.

Primeiro que tudo saiba para onde vai sair para se poder vestir adequadamente. Vai apenas numa saída informal para tomar um café com amigos? Vai para um bar ou discoteca? Cada sítio tem um outfit mais adequado.

Aposte nos decotes. Além de sexys, fazem qualquer mulher ficar super feminina. Tenha em atenção que a maioria das vezes menos é mais, por isso não use decotes muito cavados e utilize a regra de mostrar em cima e esconder em baixo. Nada de minissaias nem calções.

Colares, pulseiras ou brincos são excelentes apostas para realçar o seu look. Tenha cuidado para não exagerar: não use um colar muito trabalhado com brincos enormes, opte antes por uns mais discretos.

Se a saída noturna é formal opte sempre por uns belos saltos altos que além de alongarem a silhueta dão um ar de extrema elegância. Se vai sair apenas para tomar café com as amigas pode optar por umas sapatilhas do género All Star que tornam qualquer outfit mais elegante num look mais descontraído.

Não use carteiras ou bolsas enormes. Além de a irem apenas incomodar durante a noite toda não são nada práticas. Opte por bolsas pequenas onde cabe o essencial.

Se quer arrasar, a maquilhagem é essencial. Saiba balanceá-la com o seu look: se caprichou no outfit opte por uma maquilhagem mais neutra; se optou por um outfit mais discreto então use um batom vibrante e marcado.



Acima de tudo seja confiante. Qualquer mulher, independentemente da cor ou status social é linda se tiver confiança e souber tirar o melhor partido do seu corpo. Auto-estima é tudo!

3 comentários:

  1. Para mim o conforto está acima de tudo! É sempre possivel estar elegante e confortável!
    Gostei imenso das sugestões se bem que na primeira provavelmente optaria por umas sansálias!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu sempre uso as roupas mais confortáveis possíveis. Aliás, roupas e sapatos.
    Como não uso salto, sempre uso meu coturno kkkkkk.

    Beijo!

    ResponderEliminar
  3. Adorei o primeiro look!

    Beijinhos!

    http://www.facebook.com/biggirlslovefashiontoo

    ResponderEliminar