Resenhas

A minha opinião sobre os mais variados produtos, de beleza a decoração.

Leia mais

Como Me Visto

O meu estilo pessoal e como me gosto de vestir.

Leia mais

Receitas

Receitas simples e fáceis, que dão certo!

Leia mais

10 de abril de 2017

Batom mate e duradouro? Urban Decay Vice Lipstick

Batom Urban Decay Vice Lipstick Stark Naked

Trago nesta publicação a primeira review da marca Urban Decay. Esta marca é bastante conhecida pelas amantes de maquilhagem, já que oferece a melhor qualidade a preços médios (não é uma marca barata, infelizmente). O meu namorado ofereceu-me o batom da gama Vice Lipstick com o acabamento Confort Matte na cor Stark Naked e como sempre tinha de vos trazer a minha opinião sobre o mesmo.




O que diz a marca:
Vice Lipstick da Urban Decay é um batom com uma fórmula com alta pigmentação, textura super cremosa e uma nova embalagem, mais moderna e luxuosa.
Este produto contém óleos de Aloé Vera, jojoba e abacate que hidratam, nutrem e suavizam os lábios.

Acabamentos:
Mega Matte: Mate super instenso e acabamento opaco;
Comfort Matte: O mate mais cremoso, mas ainda assim opaco;
Cream: o original, cremoso, insano;
Metallized: Cremoso com muito brilho.

Batom Urban Decay Vice Lipstick Stark Naked

Embalagem:
A embalagem é um absoluto luxo! O invólucro é todo prateado e feito de um material bastante resistente com detalhes em dourado. O logótipo da Urban Decay vem imprimido na tampa do batom e também na bala do mesmo.
Nota: 5/5

Textura e aplicação:
A bala do batom é cremosa e desliza com facilidade nos lábios. O batom inicialmente fica com um aspeto brilhoso nos lábios mas depressa se torna num mate muito bonito. Como é um batom mate, acaba por deixar os lábios ligeiramente secos após a sua utilização, por isso recomendo que passem um pouquinho de hidratante antes de o aplicar. Desta forma o efeito de secamento após utilizarem o batom é zero (pelo menos para mim funciona super bem!)
Nota: 5/5

Batom Urban Decay Vice Lipstick Stark Naked

Pigmentação e cobertura:
A pigmentação é extraordinária: a cor da bala é exatamente a que fica nos lábios e com apenas uma passagem os lábios já ficam todos cobertos com a cor. Se passarem a bala várias vezes nos lábios convém que tirem o excesso com um lencinho porque senão o batom vai acabar por transferir um pouquinho. Penso que é o único ponto negativo deste batom: o facto de ele transferir um pouco.
Nota: 4/5

Durabilidade:
Este batom tem uma durabilidade incrível. Na verdade, é de todo o meu acervo o batom que mais tempo dura nos meus lábios. Consigo facilmente fazer uma refeição inteira e ele ainda continuar intacto nos meus lábios sem necessidade de ser reaplicado. Ao longo de um dia inteiro apenas tenho necessidade de o reaplicar a meio da tarde.
Nota: 5/5

Batom Urban Decay Vice Lipstick Stark Naked

Preço:
O preço normal deste batom é 24,44€. É um batom que eu pessoalmente considero caro mas que na realidade tem um preço médio. Há marcas bem mais caras no mercado. Se eu acho que vale a pena o investimento? Sinceramente sim. O batom é realmente muito bom!
Nota: 4/5

Batom Urban Decay Vice Lipstick Stark Naked
Como o batom fica nos lábios: em cima sem batom, em baixo com o Vice Lipstick.

»» Nota Final: 4,6 / 5 ««

Acho sinceramente que este batom vale bem todo o dinheiro dado por ele. A qualidade é visível e é um produto que vai durar bastante tempo. Aconselho vivamente!

1 comentário:

  1. Tenho o Backtalk, também um CM, e é dos meus favoritos da minha colecção. Tem um aspecto matte sem secar horrivelmente os lábios.
    A cor é super bonita!

    Marta Rodrigues, Majestic

    PASSATEMPO CONJUNTO KAT VON D (2 BATONS E O EYELINER!)!

    ResponderEliminar