Resenhas

A minha opinião sobre os mais variados produtos, de beleza a decoração.

Leia mais

Como Me Visto

O meu estilo pessoal e como me gosto de vestir.

Leia mais

Receitas

Receitas simples e fáceis, que dão certo!

Leia mais

5 de dezembro de 2017

Maybelline Fit Me! Matte + Poreless: a base do momento!

Maybelline Fit Me Matte + Poreless

A Fit Me! tem sido uma das bases mais faladas ultimamente na blogosfera. Sendo que a comprei há 1 mês atrás, sinto-me agora preparada para vos dar a minha opinião sobre a mesma, já que a tenho usado praticamente todos os dias, tornando-se na minha base de eleição.



Maybelline Fit Me Matte + Poreless

A nossa 1ª base que se adapta à textura e ao teu tom da pele. Base líquida com resultado mate natural. Disfarça os poros, para uma pele uniforme. A fórmula líquida combina ingredientes absorventes para controlar o excesso de oleosidade com pigmentos uniformizantes, que se ajustam ao tom da pele, para uma cobertura e controlo de brilho até 12h.

Textura e Aplicação:
A base em si é bastante líquida, pelo que é preciso uma certa cautela ao apertar a embalagem, já que corremos o risco de sair imenso produto. A aplicação é fácil, já que por a base ser líquida esta se espalha bem na pele. Após secar (o que ocorre rapidamente), a pele fica com uma textura aveludada e macia ao toque.

Maybelline Fit Me Matte + Poreless

Pigmentação e Cobertura:
Tenho uma pele muito pálida, sendo que a cor 110 foi o tom perfeito para mim e é o tom que aconselho caso sejam como eu. A nível de cobertura, na minha opinião é média (tapa bem as zonas vermelhas do rosto e disfarça um pouco as olheiras). De notar que eu sempre apliquei a base com pincel. Nas fotos abaixo (não editadas) podem ver o antes e depois da aplicação da base (só e apenas ela no rosto).

Maybelline Fit Me Matte + Poreless: Swatches
Esq.: Antes | Dir.: Depois
Durabilidade:
Na minha pele a base aguentou-se muito bem durante o dia. A minha pele é ligeiramente oleosa nos cantos do nariz e no queixo e mesmo assim ela manteve-se firme e forte nessas zonas, esbatendo só um pouquinho. Nada que me fizesse reclamar da base.

Maybelline Fit Me Matte + Poreless: Swatches
Esq.: Antes | Dir.: Depois
Preço e Outras Informações:
Fit Me! é da marca Maybelline e pode ser encontrada na maioria dos supermercados que vendem produtos de cosmética. Eu comprei a minha no Continente com um preço a rondar os 9€ (sendo este preço variável dependendo do sítio onde compram). A embalagem traz 30 ml de produto.

Já utilizaram esta base? Como é que ela se portou na vossa pele? Partilhem a vossa experiência nos comentários!

1 comentário: