30 de janeiro de 2020

Flash Led para selfies - Funciona? Melhora a qualidade?

Moi Flash Led para selfies

Tenho uma página de Instagram onde publico maioritariamente coisas relacionadas com a minha perda de peso (antes e depois, comida, etc.) e gosto de publicar fotos com o mínimo de qualidade possível. O problema é que normalmente tirava as fotos na cozinha à noite e no Verão tudo muito bem, à hora que costumo jantar ainda há muita luz a entrar pela janela, mas no Inverno... as fotos ficavam sempre muito más. Foi então que no site da Primor vi à venda um flash led que prometia melhorar o aspeto das fotos, com especial ênfase nas selfies

Moi Flash Led para selfies

Moi Flash Led para selfies

Tirar selfies não era a minha prioridade mas, se funcionava para uma coisa... também haveria de dar para fotos normais. E deu! Realmente este led melhorou consideravelmente a qualidade das imagens captadas em ambientes de pouca luz.

O led tem 3 intensidades de luz diferente (suave, média e intensa) e funciona com uma bateria que podem carregar por cabo USB (vem incluído). Na minha experiência a bateria não tem uma durabilidade fantástica, pelo que se forem usar o led durante muito tempo, recomendo que tragam o cabo convosco para poderem carregá-lo caso seja necessário.

O produto encontra-se à venda por 3,99€. Acho que vale a pena o preço, já que é um produto bem útil e bastante cómodo de transportar e de usar. Encontram o link direto para o mesmo nas especificações, no final desta publicação.

Moi Flash Led - Antes e Depois
À esquerda está a foto tirada sem a ajuda do Led, durante a noite, e só com a luz ambiente. À direita está a foto tirada no mesmo ambiente mas com a ajuda do Flash Led.
Especificações

  • Bateria: 100 mAh
  • Voltagem: DC5V/1A
  • Tamanho: 57*40*27mm
  • Tipo de Luz: Fria
  • Material: Plástico ABS/PC

Página do Produto



Beijos e até à próxima publicação!

Sem comentários:

Enviar um comentário