5 de março de 2020

Sugestão de visita: Passadiços de Esmoriz

Passadiços de Esmoriz Barrinha

Os passadiços de Esmoriz são já bem conhecidos por mim. Costumo ir algumas vezes caminhar por lá com o meu pai e gosto sempre imenso. Acho bastante relaxante dar uma caminhada enquanto podemos ver o mar e sentir a brisa fresquinha. Se ainda não conhecem estes passadiços, que tal fazerem uma visita? Vale a pena!

Oito quilómetros de chão de madeira, com praias ao pé, pássaros no ar e patos na água, circundam a barrinha de Esmoriz/lagoa de Paramos, a maior zona lagunar do Norte do país, entre os dois municípios. Este passeio tem cores vibrantes e sons que saem da natureza.
Fonte: Evasões

Passadiços de Esmoriz Barrinha

Onde fica Situado


Podem levar o vosso animal de estimação, mas não se esqueçam de levar um saquinho para recolherem os dejetos do vosso bichinho. Infelizmente algumas pessoas esquecem-se desta parte. Se quiserem também podem ir de bicicleta, não existe qualquer tipo de proibição.

Passadiços de Esmoriz Barrinha

Recomendo-vos a caminharem pela manhã bem cedo, que é quando para mim é mais agradável. Se forem durante a tarde vão levar com o sol diretamente durante todo o percurso, o que se torna desagradável ao fim de algum tempo.
Durante o Inverno os passadiços costumam estar um pouco ao "abandono" a nível de manutenção, o que é uma pena. Continuam a ser muito agradáveis mas podiam estar melhor cuidados. Mesmo assim, para mim, continuam a valer a pena.


Beijos e até à próxima publicação!

Sem comentários:

Enviar um comentário