Resenhas

A minha opinião sobre os mais variados produtos, de beleza a decoração.

Leia mais

Como Me Visto

O meu estilo pessoal e como me gosto de vestir.

Leia mais

Receitas

Receitas simples e fáceis, que dão certo!

Leia mais

A Autora

Quem sou eu?
O meu nome é Patrícia Salomé e sou de Portugal. Sou PC-ólica, chocólatra, adoro roupa, acessórios, vernizes, e por aí fora...
Sou louca pelo Natal, muito faladora, consumista na medida certa, muito nervosa e um pouco desconfiada mas muito amiga de quem me conquista.

O meu aspeto desde que abri o blog até aos dias de hoje.
Como surgiu o Sou Patrícia?
Por volta do início de 2011 comecei-me a interessar imenso por vernizes de uma maneira inexplicável. Por volta dessa altura, e graças ao novo vício, deixei de roer as unhas, o que foi um grande feito para mim. Comprei os meus primeiros vernizes numa loja dos chineses e como ouvia imensos rumores sobre os produtos deles, decidi procurar informações na internet mas havia pouquíssima coisa. Foi então que surgiu a ideia de criar um blog onde pudesse falar sobre os produtos que experimentava e dar a minha opinião sobre eles. O blog começou com o nome Dicas da Salomé mas ao fim de algum tempo mudei o nome para The Fashionista Pretender por já existirem muitos blogs com o nome Dicas da... e numa tentativa de o internacionalizar, apesar de essa ideia ter caído por terra. Em finais do ano 2015, e com a correria da vida, o meu tempo para dedicar ao blog tornou-se inexistente e o mesmo ficou desativado por algum tempo. Em 2016 voltei com uma nova cara e novamente um novo nome, mais simples e "fresco": Sou Patrícia.

Qual o objetivo do Blog?
O objetivo do meu blog é dar a conhecer aos meus visitantes produtos que experimentei e a minha opinião sobre eles, bem como novidades sobre as últimas tendências, dicas de moda, de vernizes, etc. Um pouco de tudo aquilo que faz parte do universo feminino e que me atrai!

Qual a influência do blog na minha vida?
Com este blog cresci imenso como mulher e ganhei outros interesses que nem sabia que um dia viria a ter. Fui sempre muito Maria-Rapaz até entrar na universidade e sempre tive falta de autoestima. O blog foi como um escape para mim e algo que me fez recuperar o amor por mim própria e a ser mais confiante. Hoje posso dizer que adoro o meu corpo do jeito que ele é e que tenho confiança em mim mesma graças à minha força de vontade e a este cantinho!

Sites onde apareci

Artigo no Mulher XL com um pouco da minha história e sobre como surgiu o blog.

http://bigbeautifulgirls4.blogspot.pt/2015/09/outros-blogs-xl-fashionista-pretender.html