Marca: Yolizul Fashion
Nome: Hard Nails + Calcium
Preço: 1€
Onde podem comprar: Lojas dos chineses ou armazéns que vendam vernizes
O que achei: Confesso que pelo preço deste endurecedor não estava à espera de milagres, e ainda bem que fiquei sempre com esse espírito desde que o comprei. O produto não é mau, mas não cumpre a parte de endurecer as unhas. A única diferença que noto nelas é que já não estão amareladas, o que é bom. No entanto continuam a descascar, o que como todas sabem é bastante aborrecido, principalmente quando queremos deixar crescer as unhas.
Continuo a utilizar o endurecedor mas como base de proteção à unha e para que continuem a crescer com a sua cor natural.
Nota final: ♥♥♥
O produto é amarelo dentro do frasco mas quando é aplicado na unha fica transparente. |
Ao todo vem com 11mL. |
Oi Patricia, achei uma ótica dica.
ResponderEliminarAinda não conheço esse milagrinho, hahaha.
Vou procurar aqui na minha cidade, pq estou precisando.
Bjs
Te convido a dar uma passadinha no meu blog e aproveitar e participar do sorteio.
www.adrianacordeiro.com
Gostei da review, bastante sincera :)*
ResponderEliminarMuito obrigada, Daniela :)♥
EliminarPela minha experiência a melhor solução para as unhas não descascarem é hidratar as unhas e procurar deixar as unhas sem verniz dois dias por semana, ou então uma semana inteira por mês (ou o máximo de tempo que conseguirmos :p)
ResponderEliminarVou correndo experimentar! Necessito... kkkkkkkkk
ResponderEliminarFlor, já estou seguindo! Se puder retribuir ficarei mega feliz!
www.fernandacordeiro.com
beijos
Eu não conheço essa marca, e acredito que aqui na minha cidade não venda, aqui quase não vende marcas diferentes é só as tradicionais :( mais gostei da dica! Beijoss
ResponderEliminarhttp://lilinail.blogspot.com.br/
Que bacana, gostei ;D
ResponderEliminarBeijos!
FELIZ PÁSCOA! Que o coelhinho além de chocolates nos traga muita paz e amor no coração! http://dalheesmalte.blogspot.com.br
Obrigada, igualmente :)
EliminarNunca reparei nesse produto, mas se tira o amarelado das unhas... já é bom, ninguém gosta de ter as unhas amareladas :)
ResponderEliminarUnhas a descascar é muito chato mesmo, espero que melhorem para crescerem ainda mais saudáveis... beijinhos
http://ourbittersweetaddiction.blogspot.pt/
ate agora não conheço nenhum endurecedor que realmente endureça a serio as unhas também. para as unhas a descascar no entanto sei de uma coisa que resolve (pelo menos a mim) embora seja bastante mais cara... has de experimentar o tecnology night repair da risque...
ResponderEliminarOi boneca tudo bem !!
ResponderEliminarQue lindooo o seu cantinho :)
Ameiiiiiii **
Ja to seguindo viu
Me segue de volta ^^
Beijinhos
girlsinmakeup.blogspot.com
Participe do meu canal no youtube :
http://www.youtube.com/user/LalaInMakeup
Me Segue no Twitter :
https://twitter.com/LalaInMakeup
Minhas unhas raramente quebram, então não uso nada deste tipo!
ResponderEliminarÉ uma pena que o produto não seja tão bom, mas se diminuiu o amarelado, já é alguma coisa!
Beijoos
http://muitasfeminices.blogspot.com/
Tbm estou a ptocura de um que fortaleça de verdade! Eu adorei o blog, voce e uma linda! Ja estou seguindo o blog!! Te convido a vir conhecer meu cantinho www.costumedegarotas.blogspot.com.br vou ficar muito feliz em te ter por la! Um beijo flor!
ResponderEliminarQue lindooo seu blog, amei!!! Seguindo aqui para ficar de olho nas suas dicas!!!! Não conheço essa base, mais só o fato de tirar o amarelado da unha já é uma boa, né... Bjokas doce e até mais!!!
ResponderEliminarwww.manunaotaobasica.blogspot.com.br
Quando não uso verniz, as minhas unhas não resistem a nada, obrigada pela dica :) já estou a seguir. Beijinhos
ResponderEliminarhttp://petitsmorceauxdemoi.blogspot.com
http://facebook.com/littlepiecespage
Amei de paixão essa dica amore , post maravilhoso , é bem dificil encontrar produtos que façam a unha ficar mais durinha .
ResponderEliminarhttp://estiilocp.blogspot.com.br/