Quem acompanha o meu blog já deve ter reparado que sou grande fã dos produtos da marca Cien. Além de económica, praticamente todos os que experimentei deixaram-me extremamente satisfeita com a sua qualidade. O batom que vos trago hoje não é diferente: trata-se da cor número 10, Cosy Rose.
Começo por destacar o cheiro deste batom, que é maravilhoso e muito agradável, e não deixa um sabor amargo na boca (como acontece com alguns batons). A sua duração é média, sendo sempre necessário reaplicar principalmente após as refeições. A sua cor é uma tonalidade de rosa velho muito suave.
O stick é macio, cremoso e desliza com facilidade pelos lábios, o que facilita a aplicação. O acabamento dele é pouco brilhoso, o que faz com que seja um batom discreto e muito bom para usar no dia-a-dia. O único ponto negativo é transferir para copos ou guardanapos quando os utilizamos.
![]() |
Esquerda: sem batom. Direita: com Cien Cosy Rose |
Podem encontrar o Cosy Rose à venda nas lojas Lidl pelo preço de 1,99€ normalmente na secção de produtos de banho/cosmética.
Adorei a cor! Não sabia que a Cien também tinha batons :)
ResponderEliminarTambém fiz uma review hoje no blog, espreita :)
Beijinhos, xx
mylittlecorner7.blogspot.pt
Tem muita maquilhagem a Cien :)
EliminarBeijinhos
Não imaginava que esta marca tinha batons, mas a cor é gira!
ResponderEliminarBeijinhos
http://eyarablog.blogspot.pt/
:)
EliminarBeijinhos
A cor e bem bonita adorei
ResponderEliminarBeijinhos
CantinhoDaSofia /Facebook
Temos Post novo todos dias
Obrigada,
EliminarBeijinhos
Tem uma cor muito gira!
ResponderEliminarBeijinhos,
An Aesthetic Alien | Instagram
Obrigada pelo comentário,
EliminarBeijinhos
É uma cor bem linda! Por acaso ainda não tenho nenhum batom da Cien...
ResponderEliminarhttp://mundodablue.blogspot.pt/
Compra se puderes, são muito bons.
EliminarBeijinhos