23 de janeiro de 2021

Pipocas quentes e rápidas de fazer? Tem de comprar esta máquina!


Quem não gosta de comer pipocas enquanto vê um filme ou uma série, principalmente no Inverno? Nada melhor que uma manta quentinha e um balde de pipocas para passar uma bela tarde. Contudo, fazer pipocas acaba por ser um processo demorado quando fazemos na panela ou no microondas. E se eu lhe dissesse que com esta máquina consegue pipocas quentes em menos de 5 minutos? É verdade!


Comprei esta pipoqueira na Amazon Espanha por 21,99€ (este era o preço quando a adquiri - entretanto pode ter sofrido alterações). Pode encontrá-la aqui.
Para fazer as pipocas, basta colocar a quantidade desejada de milho dentro da pipoqueira (capacidade máxima de 110 g), tapar com a tampa plástica e esperar mais ou menos 3 minutos até começarem a rebentar os milhos e a sair. Pela minha experiência, normalmente ficam entre 9 a 10 g de milho por rebentar, sendo que já experimentei várias marcas e é sempre esta a quantidade.


A pipoqueira funciona a eletricidade e o consumo energético da mesma é de 1400 W. O seu interior é de alumínio e é muito fácil de limpar e manter cuidada.
Tenha em atenção que apenas pode colocar o milho e nada mais. Se quiser adicionar algum sabor às suas pipocas, tem de o fazer posteriormente.
O único contra que eu encontrei nesta máquina é que é um pouco barulhenta, na minha opinião (o barulho feito por ela é semelhante ao de uma varinha mágica).

Pipoqueira Aicook Amazon

Sem comentários:

Publicar um comentário

Olá! O meu nome é Patrícia, tenho 29 anos e sou de Portugal. Bem-vindos ao meu blogue, onde podem contar com publicações novas todos os Sábados. Obrigada por estarem aqui!

Mais Sobre Mim

Follow